quinta-feira, 26 de maio de 2011

A Menina da Capa Vermelha - Red Riding Hood



Gente,

Assisti o filme ‘A Menina da Capa Vermelha’, e GAMEI.
O filme traz uma referência a história da ‘Chapeuzinho Vermelho’, porém, não é o foco. Eu diria que a referência deu um charme visual tremendo ao filme!

A história é sobre Valerie (Amanda Seyfried), que tem sua irmã assassinada por um Lobisomem que assombra a vila há muitos anos. Porém, ao mesmo tempo em que tenta descobrir como lidar com esse crime e quem seria o Lobisomem, se vê dividida entre dois amores – o rapaz que ela ama, Peter (Shiloh Fernandez), é um marceneiro que é pobre. Porém, ela foi prometida em casamento a Henry (Max Irons), um ferreiro que é melhor de vida, que a ama. O mistério gira em torno da suspeita de que um dos dois rapazes que ela tem envolvimento,poderia ser o temido Lobisomem.

Nota 10 para fotografia, atuação da personagem principal feita ela atriz Amanda Seyfried, e pelo roteiro. O filme te prende do início ao fim.
E fica a dúvida estilo Crepúsculo: Quem é mais lindo? Peter, o Marceneiro pobre, ou Henry o Ferreiro Rico?! Hum, difícil...rs.

Baseado no livro de Sarah Blakley Cartwright e David Leslie Johnson, título original ‘Red Rinding Hood’ – Dirigido por Catherine Hardwicke (mesma diretora de Crepúsculo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário