quarta-feira, 25 de maio de 2011

Sex and the Sampa 2 - Teatro Bibi Ferreira - SP

People,

Eu fui assistir a maravilhosa peça 'Sex and the Sampa 2' no Teatro Bibi Ferreira. Conforme o prometido, claro que tinha que contar a vocês, né?!

Eu AMEI A PEÇA!  Um grupo de amigos(as) na faixa dos 30 anos, conversa sobre suas peripécias sexuais e amorosas frustantes na cidade paulistana. Charles, gay (um misto dos personagens gays do seriado) ; Karen, jornalista (personagem a la Carrie Bradshaw) ; Miro, irmão de Karen e nerd ao extremo, com TOC como brinde (não tem ninguém no seriado parecido, mas já conheci MUITOS caras iguais a ele) ; e Sandra, uma 'Samantha' assumida.

Meu amigo, que esperava reflexões mais profundas e/ou sérias iguais ao seriado, infelizmente não encontrou o que esperava, mas se divertiu com o humor dos atores.

Eu sinceramente não esperava nada, fui com o espírito livre para receber o que viesse na peça - humor, homenagem a Sampa, enfim, tudo misturado! E AMEI, de verdade.

Nota 10, 100, 1.000 para o querido ator Alexandre Biondi. Ele recepcionou a platéia antes do espetáculo cedendo uma ficha para avaliação, e no fim do espetáculo recolheu as mesmas. Essa vontade de fazer um espetáculo bom é algo que não se vê mais hoje em dia, e achei que ele realmente está de corpo e alma no espetáculo.

(Link de uma entrevista dele, sobre outra peça:
http://www.clubedoteatrobrasil.com.br/entrevista_adulto1.html )

Os outros atores, merecidamente foram ótimos também: Eliana Ravanhani ; Gabriella Martins ; Jones Calisto (foto abaixo), Marcos Manrai, Natália Albuk (extremamente elogiada pelo meu amigo, que se encantou com seu humor - foto abaixo) e Rodrigo Juan.




Aconselhado 100% a todos que possam assistir! :)  *Estará em cartaz até Julho/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário