quinta-feira, 16 de junho de 2011

Love is in the Air...

Povo apaixonado,

Fim de semana passado, Domingo, dia 12 de Junho de 2011, foi Dia dos Namorados - equivalente ao Valentine´s Day EUA, que ocorre dia 14/02.

Aqui em Sampa estava uma loucura. Os shoppings e motéis lotados - juro, todo motel que você passava em frente via filas de carros...risos - e todo mundo declamando seu amor de formas diferentes nos programas, nas revistas, nos jornais. Diria que esse ano, 2011, a data foi muito mais movimentada do que ano anterior, pelo menos em São Paulo.
 Em homenagem a essa data tão especial, pensei em alguns casais bem fofos de seriados. Vou discorrer sobre os mesmos...




Sookie e Bill - True Blood: Ela, uma humana com poderes telepáticos. Ele, um vampiro. Ela, se apaixonou perdidamente por ele desde o primeiro momento. Já ele, demorou um pouco a corresponder, mas no fim acabou se rendendo ao seu amor por ela. Eles são aquele tipo bem 'casal de novela' - todos querem separá-los, todos os invejam, e eles vivem se separando, mas sempre acabam voltando...(Os atores são casados na vida real) 

 Smith e Miranda - Sex and the City : Miranda sempre só quis sexo, nunca se importou em amar alguém de verdade. Assim começou o romance dela com Smith, porém, ele se demonstrou muito mais que um amante, sendo fiel a ela, companheiro nos momentos mais difíceis dela - incluindo um câncer. Claro que ela não teve como resistir a tamanho carinho!  Fofo, fofo...

Carrie e Mr.Big - Sex and the City: O estereótipo de casal complicado e atual. Ela, queria se envolver de verdade. Ele não, pois queria curtir a vida. (Básico, né? risos) Enfim, após indas e vindas diversas entre os dois, eles acabam ficando juntos.
 Chuck e Blair - Gossip Girl : Idem ao casal anterior. Com a diferença de idade, claro...(São adolescentes!)

Dexter e Rita - Dexter: Apesar de não prosseguirem mais juntos, foi um casal marcante. Ela e ele, queriam ter uma família normal, pacata. Porém, tem suas vidas totalmente abaladas emocionalmente - ela, com traumas de um ex marido que bebia e batia nela ; ele, é um serial killer por traumas do passado...

 Dr.House e Dra.Cuddy - House: House e Cuddy se amam. Porém, são separados.Motivo: Ele é uma pessoa extremamente difícil de lidar, mas excepcional no que faz....(Já conheci tanta gente assim...)

Harry e Charlotte- Sex and the City: Charlotte estava passando por maus bocados em seu divórcio. Por esse motivo, contratou Harry, que é advogado, para auxiliá-la - porém, foi enorme sua surpresa em saber que, ao iniciar um caso com ele, o mesmo era maravilhoso amante, além de uma pessoa com coração de ouro. Aquele tipo de casal que todos invejam, sabe?! PERFECT.

Piper e Leo - Charmed : Piper é uma mulher bruxa, com dons sobrenaturais, junto com suas duas irmãs no seriado Charmed. Leo é o anjo da guarda das três - ele se apaixona perdidamente por Piper, e ela por ele. Porém, como toda união sobrenatural, a missão de ambos acaba atrapalhando o romance. Eu chorei muito por eles, várias vezes, assistindo o seriado. AMO! 
Steve e Miranda - Sex and the City: Eis um exemplo de amor maduro. Steve conheceu Miranda quando ele ainda não tinha muita estabilidade na vida.Ela, com sua maturidade, o auxiliou a ser alguém mais responsável. E ela, acabou por aprender o que é amar alguém de verdade, pois além de somente ter tido relações superficiais ao longo de sua vida, teve que cuidar da mãe de Steve. Tudo por amor! 


OBSERVAÇÃO SENSUAL: A personagem Sookie de TRUE BLOOD é cortejada pelo vampiro Eric, 'superior' de Bill. Eu sinceramente, não resisti e resolvi colocar fotos dele também. Pois ele merece destaque...Ele é lindo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário