sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Livro ' 2012 - A Era de Ouro ' - Por Carlos Torres e Sandra Zanquim


Povo,

Quando um livro me impressiona - aliás, qualquer coisa! risos - costumo comentar a respeito.

O livro ' 2012- A Era de Ouro ' foi um verdadeiro presente espiritual. Minha irmã faz Yoga, e em sua turma, uma mulher gentilmente ofereceu o livro a quem quisesse lê-lo, anunciando que continha ótimas informações. Minha irmã o pegou e lembrou-se de mim, me emprestando em seguida.

Comecei a lê-lo de forma curiosa, pois o tema '2012 - Fim do Mundo' sempre me intrigou, devido as previsões dos Maias. Claro que sei que o mundo não irá acabar, mas queria descobrir o porque dessa data ter sido marcada pelos Maias. Algum motivo eles tiveram para crer nisso, claro.
Lendo essa obra, escrito pelos autores Sandra Zanquim e Carlos Torres, não somente descobri o motivo dos Maias citarem essa data (*não vou comentar, para vocês ficarem curiosos e lerem! Risos), como também ver uma outra forma de enxergar a vida. Além de explicações sobre os estudos holísticos, eles também enfatizam muitos ensinamentos de como sermos mais positivos em nosso dia a dia.

O que mais achei bonito nessa obra, foi a forma que eles utilizaram a explicação sobre a Lei da Atração. Simplesmente, a Lei da Atração, e o fato de se pensar positivo, não é algo banal ou inútil, como muitas pessoas pensam. É um método que de fato, melhora sua vida, facilita alguns processos mais complexos. Mas, cada um tem o livre arbítrio de escolher qual a forma de lidar com a própria vida, claro! O que os autores ensinam é que, você pode ter uma vida melhor, mas só se você quiser. Afinal, ninguém é obrigado a nada. Simplesmente, eles expõe uma nova forma de enxergar a vida, e cabe ao(a) leitor(a) escolher participar desse método...ou não. 

Leitura altamente recomendada a quem tem mente aberta a espiritualidade de forma geral ! :)
E claro, seguidores do tema 'A Lei da Atração' também devem lê-lo ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário