quinta-feira, 26 de maio de 2011

Saudades da Oprah!

Gente,

Eu nem tenho TV por assinatura, mas amava assistir no Youtube os vídeos de entrevista da Oprah. Ver que ela está se despedindo do programa é muito triste...Ela é muito carismática, um ícone norte americano.
Seguem fotinhas dos artistas que prestigiaram sua despedida, e vídeos do Youtube de apresentações maravilhosas!








Apresentações Adam Lambert e Entrevista com Lady Gaga - Legendados :

http://youtu.be/Og3Wi5ARc3I - Adam Performance - If I Had You

http://youtu.be/IpprBVg6RJw - Lady Gaga Interview

Caça às Bruxas - Season of the Witch



Assisti também ao filme ‘Caça às Bruxas’ com Nicolas Cage. Claro, é legalzinho ... Mas parou por aí. Risos. É aquele tipo de filme que você assiste para se distrair, num domingo entediante, chuvoso...   

Conta a história de Behmen, um soldado das cruzadas, que tem a missão de levar uma bruxa – que tem poderes sobrenaturais e uma maldição - para outra prisão.
Os efeitos especiais são interessantes, mas o roteiro deixa a desejar um pouquinho...



A Menina da Capa Vermelha - Red Riding Hood



Gente,

Assisti o filme ‘A Menina da Capa Vermelha’, e GAMEI.
O filme traz uma referência a história da ‘Chapeuzinho Vermelho’, porém, não é o foco. Eu diria que a referência deu um charme visual tremendo ao filme!

A história é sobre Valerie (Amanda Seyfried), que tem sua irmã assassinada por um Lobisomem que assombra a vila há muitos anos. Porém, ao mesmo tempo em que tenta descobrir como lidar com esse crime e quem seria o Lobisomem, se vê dividida entre dois amores – o rapaz que ela ama, Peter (Shiloh Fernandez), é um marceneiro que é pobre. Porém, ela foi prometida em casamento a Henry (Max Irons), um ferreiro que é melhor de vida, que a ama. O mistério gira em torno da suspeita de que um dos dois rapazes que ela tem envolvimento,poderia ser o temido Lobisomem.

Nota 10 para fotografia, atuação da personagem principal feita ela atriz Amanda Seyfried, e pelo roteiro. O filme te prende do início ao fim.
E fica a dúvida estilo Crepúsculo: Quem é mais lindo? Peter, o Marceneiro pobre, ou Henry o Ferreiro Rico?! Hum, difícil...rs.

Baseado no livro de Sarah Blakley Cartwright e David Leslie Johnson, título original ‘Red Rinding Hood’ – Dirigido por Catherine Hardwicke (mesma diretora de Crepúsculo!)