segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Super 8 e Harry Potter - Assistidos!


Gente,

Como postei no Facebook, minha vida no cinema tem sido restrita – acabo na maior parte das vezes, comprando os filmes e assistindo em DVD do que indo ao cinema. Então, nesse ritmo de ‘encaixar filmes quando posso’, consegui assistir dois, na madrugada paulistana, junto com minha gatinha Yogui. (Só ela estava acordada! rs) Vamos aos mesmos! 

SUPER 8 – Dirigido por JJ Abrams, e produzido por Steven Spielberg




Ô filme fofo! Sim, sei que tem uma história assustadora por trás, mas mesmo assim, não consegui deixar de ficar falando ‘que coisa fofa’ depois que terminei de assistir, pelos personagens principais serem crianças adoráveis! E claro, tem muito toque do Spielberg... (Me lembrou o clima de ‘ ET’)
 O filme conta a história de seis amigos, em 1979, que usam uma câmera Super 8 para fazer um filme próprio de zumbis. Porém, enquanto filmavam uma das cenas do próprio filme,  acabam presenciando um acidente nos trilhos de um trem, que contém uma criatura alienígena, que é solta.
Nota 10, aconselho a todos assistirem! J


HARRY POTTER – AS RELÍQUIAS DA MORTE, PARTE 2



Pois é povo,

Fico triste de pensar que não aguardarei mais filmes do Harry Potter nos cinemas. Foi a mesma sensação triste do último filme da trilogia ‘Senhor dos Anéis’...
Mas, os personagens sofreram demais, então o final era merecido! Não agüentava mais ver o Harry sofrendo...

Enfim, o último filme da saga, conta a continuidade da trajetória do personagem Harry buscando um jeito de acabar com Lorde Voldemort. Porém, a situação tá complicada ao extremo – Hogwarts já foi tomada pelos bruxos do mal, Harry e seus amigos continuam refugiados. Não vou comentar detalhes, para vocês assistirem.
Mas, o filme não deixou a desejar na minha opinião em NADA – ótimos efeitos especiais, atuações espetaculares como sempre, e claro, um roteiro que te deixa grudada na tela, louca para saber o que vai acontecer, até o último momento...