quinta-feira, 15 de março de 2012

Drinks, Julie e Restaurant Week


Olá,

Hoje é quinta feira e o sol nasce mais bonito...Afinal, amanhã é sexta, e depois vem o abençoado fim de semana...  Digo isso com satisfação, pois essa semana trabalhei loucamente, e estou merecidamente necessitada de descanso e diversão!

Mas enfim, sempre gosto de compartilhar com vocês notícias interessantes. Hoje vou compartilhar três links muito especiais.


O primeiro é sobre Drinks... Sim, os Drinks são nossos melhores amigos. São amigos no calor, pois refrescam ; São amigos no frio, nos esquentando ; E são amigos de nosso dia pois dão um sabor especial a uma noite após o trabalho, onde seu corpo e mente necessitam de paz e serenidade...
Saiu uma matéria muito interessante no site Você S/A, mostrando várias receitas de Drinks para fazer para e com os amigos. Segue link:


Obs: O Cosmopolitan vivo fazendo em casa. Uma delícia e super fácil de fazer...Vou me aventurar nos outros e depois compartilho por aqui...


O segundo link é de uma menina linda, ‘malavilosa’, chamada Julie. Ela gravou vídeos no Youtube entitulados como ‘Tutorial de Maquiagem’, e simplesmente não tem como não se encantar por sua doçura e conhecimento das maquiagens. Nota dez para você Julie ! Quero ser igual a você quando eu crescer !!
Segue link:

http://youtu.be/4nh1RaIVLcg 


O último link e não menos importante, foi sobre minha participação no evento ‘Restaurant Week’ que comentei em último post.
Fui conhecer o Restaurante Chakras, nos Jardins. Lá é lindo, tem uma decoração maravilhosa indiana, luz baixa, som lounge – inclusive eles propagam os CD´s que são vendidos pelo site deles – e a comida também é deliciosa. Pedi: Entrada de Mix de Folhas Verdes com Ceviche de Vieiras e Vinagrete de Manga com Vinagrete, Prato Massada de Bacalhau com Tomate, Coentro e Amêndoas, e Sobremesa Semi-frio de café e chocolate, molho de porto e sorvete de frutas vermelhas.

Eu já escrevi um Post aqui falando sobre o Restaurante Tordesilhas (foto abaixo), que também participa do Restaurant Week. Sinceramente? Dentre os dois, fico com o Tordesilhas em termos de preferência como Restaurante.


Motivo: 
No Chakras, senti que paguei pelo ambiente, e não tanto pelo ‘alimento’. Lá é lindo, fato. Mas acredito que o ambiente La Suite é o que representa a casa – um ambiente feito para drinks e petiscos, e dançar ao som lounge, não tanto o Restaurante em si. Lá tem ‘cara de balada’, desde a entrada até a saída... E o atendimento não é muito atencioso. Deve ser maravilhoso o ‘La Suite’, um dia irei para experimentar.
Já o Tordesilhas, o atendimento é bem cordeal, intimista. Tem jeito de ‘comida de casa’, um ambiente bem acolhedor. Lá você se sente num restaurante da Itália, com aquela decoração simplista e aconchegante...
Enfim, está comentado aqui os estilos, mas cabe a cada um escolher o que acha mais ‘confortável’ para si. Segue endereço do Chakras:

R. Dr. Melo Alves, nº 294 - Jardins   

Nenhum comentário:

Postar um comentário