quinta-feira, 21 de junho de 2012

Filme 'Branca de Neve e o Caçador' - Snow White and the Hunstman

Gentiiii, 

Voltei ! :) 

Amei muito o filme Branca de Neve e o Caçador. Como disse à minha irmã, é na minha opinião um dos melhores filmes de 2012, sem dúvida. Não somente em efeitos especiais, mas em atuações extraordinárias. Não preciso nem dizer, que Charlize Theron arrasa, é uma atriz incrível. 

A história conta que a Rainha Ravenna (Charlize Theron) matou o pai de Branca de Neve (Kristen Stewart)  e a mantém prisioneira em seu castelo. Porém, resolve matá-la assim que recebe a previsão de que Branca de Neve irá superá-la como a mais bela de todas. Branca de Neve foge, e a Rainha então contrata o caçador Eric (Chris Hemsworth) para trazê-la de volta. Porém, Eric se apieda da moça assim que descobre sua história. Ambos então, são caçados pela maldosa Rainha Ravenna.

Roteiro que nos surpreende, efeitos especiais ótimos, e uma trilha sonora encantadora são apenas algumas das qualidades principais desse filme. 100% recomendado! :)

Eu mesma, fiquei fascinada pela trilha sonora do filme, que é cantada por Florence + The Machine, chamada 'Breath of Life'. Segue vídeo abaixo com tradução. 


Eu me identifiquei  muito com a música e filme. Em relação a música, eu sinto identificação com a questão espiritual, pois eu interpreto a frase 'os coros em minha cabeça dizem não' como se fosse a nossa mente falando, pois o tempo todo travamos uma disputa interna entre mente e coração.  Queremos fazer algo, mas a nossa mente nos diz 'Não faça', por medo ou por estagnação... Em relação ao filme, acredito que todos nós temos nosso momento de enfrentar nossos medos. Vivemos sempre nos esquivando de desastres, de dores. Mas chega um momento, em que temos que nos libertar, temos que enfrentar nossa 'Ravenna interna' e sermos felizes.  Acredito que a junção do filme + música teve um quê espiritual fantástico! :)
Maravilhoso !! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário