segunda-feira, 30 de julho de 2012

Oi, Oi, Oi...Em clima de 'Avenida Brasil'

Gente,

Não é a toa que a novela 'Avenida Brasil' alcançou picos de audiência com a reviravolta das personagens principais, Rita, que depois vira Nina (interpretada por Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves).  Primeiro, que quando a vilã convence o público (no caso da ótima atuação de Adriana Esteves) o povo acompanha mesmo, só para ver ela se dá mal. (Ou não...) E no caso dessa novela, a heroína Nina não é tão 'heroína' assim, visto que ela quer fazer justiça com as próprias mãos, vingando-se da madrasta que lhe roubou seu dinheiro de herança e a jogou no lixão. Enfim, características de personagens que realmente nos chamam a atenção.

O 'must' do momento com essa novela, é que a Nina, após ser enterrada viva a mando de Carminha, sobrevive, voltando a assombrar a Carminha, desta chantageando-a com fotos tiradas de sexo entre ela e seu amante Max (Marcelo Novaes). Nina alega que irá mostrar as fotos ao marido rico enganado de Carminha, Tufão (Murílo Benício). Para não ser entregue ao marido, Carminha decide aceitar a chantagem de Nina, que começa a humilhá-la de todas as formas possíveis (xingos, ofensas, corta e escurece seu cabelo, além de fazê-la como empregada!).


Nesse momento, a Internet está bombando com comentários e fotos cômicas sobre essas personagens. Eu aproveito esse Post para colocar os que eu mais achei bacanas !! Para quem gosta da novela, é super legal ! Para quem não gosta, vale a pena dar uma olhada !! ;)  












Nenhum comentário:

Postar um comentário