sexta-feira, 6 de julho de 2012

Turismo da Cidade de São Paulo



Fala sério povo,
Eu sou uma paulistana que se sente ‘nova’ na cidade. Li outro dia a edição especial do jornal da Folha de SP falando sobre os melhores bares e restaurantes de 2012, e eu descobri que não conheço a maioria deles !! Isso é triste, muito triste... : -( 
Porém, essa é a vantagem de se morar numa cidade tão grande como Sampa. Você SEMPRE tem locais para conhecer. Primeiro, que abrem novos comércios o tempo todo. Segundo, que os moradores da cidade não tem tempo suficiente para descobrir tudo o que a cidade oferece. É realmente, muita coisa para se conhecer...
E eu não digo só de restaurantes e bares que se tem aos montes, mas também parques, shoppings, espaços culturais e por aí vai.
Baseando-se nessa riqueza de entretenimento, a Prefeitura de SP elaborou um bom recurso para explorar tudo isso. Criou um web site específico para o turismo de Sampa. Segue endereço abaixo, para você conhecer:


Seja você morador ou não de Sampa, vale a pena dar uma olhada, e caçar algo bem interessante para fazer !! #fica a dica para o feriado !! ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário