segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013!

Meus amores,

Escrevi um texto no dia 13/12/2012 de fim de ano. Ele segue abaixo, espero que vocês gostem, é tudo aquilo que eu desejo do fundo do coração para todos, desde amigos íntimos, até pessoas desconhecidas do planeta! ;) Feliz 2013 ! 

"Hello Amigos e Amigas!

Não sei como vocês passaram esses últimos dias de Dezembro… Mas eu ao menos, passei no maior sufoco. Sufoco no sentido de que, ‘todas as energias densas’ do ar, referente a tal mudança de atmosfera espiritual que está nos atingindo na nova Era parece que pairaram em nossas auras. Mas enfim, torço que tudo isso seja uma lembrança no futuro. Que nossas saúdes físicas e mentais estejam tão fofamente alinhadas, que simplesmente passemos a desconhecer a doença… E que, nossa vida espiritual seja nossa tônica diária de forma natural, não obrigatória ou cafona.
Simplesmente, porque somos felizes sendo o que somos! E ponto final ! Que as diferenças, os preconceitos cada vez mais estejam esquecidos. Que simplesmente, passemos a olhar o outro com admiração e amor, e não com repúdio ou desconfiança. Que nossa convivência com a natureza seja algo também natural – que o ritmo das flores, das plantas, dos animais, embalem nossos dias com doçura. Pois afinal, NÓS É QUEM TEMOS QUE CONSTRUIR NOSSO PARAÍSO NA TERRA, PARA QUE ELE EXISTA. SE VOCÊ QUER ALGO BOM, O FAÇA, PLANTE, CAVE PARA QUE ESSA COISA BOA QUE VOCÊ ANSEIA NASÇA NO PLANETA. NÓS SERES HUMANOS, SOMOS OS CRIADORES DE NOSSA REALIDADE. QUER ALGO BOM? O FAÇA POR MERECER. DÊ TUDO DE SI PELA SUA CAUSA. AME, VIVA INTENSAMENTE !
Nesse próximo ano de 2013, eu desejo à você, que SIMPLESMENTE, SE ESQUEÇA DE TUDO AQUILO QUE TE FAZ MAL DE ALGUMA FORMA. QUE SUA MENTE E CORAÇÃO TE GUIEM PARA O PRAZER E ALEGRIA. POIS É DESSA FORMA, QUE VOCÊ CONQUISTARÁ AQUILO QUE QUER. SENDO FELIZ ! SENDO VOCÊ MESMO, INDEPENDENTE DO QUE OS OUTROS PENSEM OU DIGAM.
O ritmo do planeta já está mudando para algo mais dinâmico e também, RESPONSÁVEL. Responsável porque agora, não dá mais para ficarmos aguardando um milagre descer do céu. Deus está nos dando a força necessária para fazermos esse milagre ocorrer. Nada de desculpas. Nada de culpar destino ou qualquer outra entidade externa. Agora o jogo é ENTRE VOCÊ E O CÉU. Ninguém mais!
Entre no ritmo do jogo e se jogue para conquistar seus desejos. E olha, não vai esquecer do seu próximo: Ajude se puder. Não faça isso por obrigação, não faça isso por status, não faça isso por nada nem ninguém. Faça apenas porque seu coração mandou você fazer. E porque você sabe que é bom se sentir útil, além de ser super prazeiroso!
Ei, se você tem o que comer, agradeça. Se você tem o que vestir, agradeça. Se você recebe um favor ou presente de alguém, dê um abraço gostoso e fraterno no outro. Divida sua alegria. Se você sente falta de alguém, ligue e diga isso. Sem malícia, sem esperar nada em troca. Apenas diga: ‘Ei, sinto sua falta. Você é especial a mim. Só quero que você saiba disso’. Afinal, você não sabe amanhã o que te aguarda, e o que aguarda o outro. Portanto, seja sincero hoje!
E por fim, me despeço de vocês com um grande e enorme abraço. Para aqueles que amei e que não se encontram mais ao meu lado, agradeço à Deus pela oportunidade de ter amado. Para aqueles que amo e que estão ao meu lado, peço à Deus que, enquanto isso for benéfico a ambos, que esse carinho bom se fortaleça cada vez mais, e que possamos continuar crescendo juntos. Para aqueles que eu gosto e admiro, peço à Deus que essa admiração minha se converta em alegrias e bênçãos a essas pessoas – que esse sentimento, possa ser multiplicado e transformado em coisas boas a todas elas. E que, a esperança do hoje ser melhor continue cada vez mais forte dentro do coração das pessoas.
Que a nova Era venha com tudo – DESPEDAÇANDO NOSSAS ILUSÕES, E RECONSTRUINDO UMA REALIDADE MAIS ASSERTIVA E MAIS FELIZ.
Beijos e ótimas festas para todos vocês! Namastê ! :)
Com amor, Karen Thiemi. " 

Descobrindo Monte Verde - MG


Amores, segue mais uma descoberta pessoal - Fui visitar a maravilhosa cidade de Monte Verde, em MG.

A princípio, quando me comentavam da cidade eu não me interessava muito pois a principal característica dela é o frio, assim como Campos de Jordão (SP). E infelizmente, tenho baixa resistência ao frio... mas, como estamos em Dezembro e está mais quente, então aproveitei o momento e o recesso do trabalho e fui lá dar uma voltinha, já que fica a apenas 2h30 de SP - Capital.

E olha, não me arrependi, pelo contrário, EU AMEI a cidade.

Tem inúmeras pousadas e chalés com lareira, a avenida principal de lá contém lojas com artesanado (sabonetes, cerâmicas, roupas de frio) e muitos comes e bebes deliciosos. Voltei de lá carregada de coisinhas deliciosas, como queijo caseiro, suco de uva verde e uva tradicional, vinho caseiro, doce de leite e doces em barra de doce de leite e chocolate. Para quem curte sossego, lá é o lugar ideal! A pousada em que fiquei chama-se 'Pousada das Cerejeiras', não é uma das mais baratas (pois estando lá pessoalmente fiz uma pesquisa pela região e vi que tem outras mais baratas) mas também é bem agradável e vale o preço que se paga, fica um pouco afastada do Centro então para quem não tem carro tem que ir de táxi, pois sobe-se uma longa rua sem asfalto para chegar até ela.

Seguem fotinhas de lá abaixo, e fica a dica para vocês irem conhecer lá! Bem gostoso! ;) 

Fotos da Cidade







 (Comi na 'Cantina Roma', muito gostoso lá!)


Fotos da Pousada das Cerejeiras 

 (Sala de Café da Manhã)
 (Rampa básica que tinha que subir para chegar até o quarto do chalé...risos)
 (Porta do Chalé)
 (Estacionamento do Chalé)
 (Chalé que fiquei hospedada...Lindinho!)


 (Vista do quarto)
(Vista da sacada do quarto, olhando para baixo)