terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

AWAKE - Um dos melhores seriados que já assisti!


Sabe aquele seriado que você acha incrível, e simplesmente ninguém renova o contrato e acaba em uma única temporada?! Esse foi o caso do seriado 'Awake' !

Uma história criativa, original, com ótimas atuações...Não teria porque não prosseguir...Mas, como 'all is about money', infelizmente o público não valorizou tanto quanto deveria, e a audiência não fluiu conforme o esperado.

Mas, quem puder assistir essa primeira e única temporada, o façam, pois é incrível ! :)

O seriado conta a história do detetive Michael Britten (interpretado por Jason Isaacs), que após um acidente de carro com sua esposa (Laura Allen) e filho (Dylan Minette), acaba criando duas realidades em sua mente - Uma em que sua esposa está morta e seu filho vive, e outra em que seu filho está morto e sua esposa viva. Ele vive constantemente em duas realidades, com dois terapeutas diferentes, e cada um deles tenta convencer Britten de que a outra realidade é a falsa.

Nesse desenrolar da história, Britten consegue resolver casos na polícia com maior facilidade, já que os crimes se interligam de alguma forma - fazendo com que ele consiga se atentar a pontos que ninguém se atenta.

Quando tiro um tempinho para assistir esse seriado, não consigo assistir um somente. Tem que ser um, dois, três...e quando vou ver, já é madrugada e estou assistindo ainda ! (Daí no outro dia de manhã minha vida vira um novo seriado: 'Karen - Walking - Dead' pois viro um zumbi pois não dormi ! Rs)

Segue trailer abaixo, recomendadíssimo !! 


Show Olam Ein Sof - Espaço Omnisciência, SP

Quer relaxar e entrar no mundo mágico dos celtas?!

Então ouça OLAM EIN SOF ! :)


Tive o prazer de receber a newsletter do espaço Omnisciência em SP, na Vila Madalena, e fui prestigiar essa banda de pertinho no sábado passado.

Foi maravilhoso em todos os sentidos - O espaço é aconchegante, o som é maravilhoso, prestigiamos uma participação especial da bailarina Fairuza, que fez uma dança do ventre com uma performance bem teatral, enfim, foi ótimo!

A banda Olam Ein Sof tem como base as músicas antigas (medieval, renascentista e barroca) e folclóricas, além de mitologia celta. 100% recomendado! :)

Segue abaixo o som deles através do MySpace:

http://www.myspace.com/olameinsof

E também, eles estrearam um videoclip - Youtube: