quinta-feira, 9 de maio de 2013

The Carrie Diaries! :) L_I_N_D_O


Gente,

Tenho assistido o The Carrie Diaries. Simplesmente, é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o ! :)
Primeiro, as interpretações : são jovens muito talentosos! Atores que eu não conhecia, mas que me conquistaram. Segundo: Visual perfeito dos anos 80! Uma doce lembrança dessa época tão mágica e feliz... Terceiro: Fala sobre a história de Carrie Bradshaw, a grande inspiração de milhares de mulheres no mundo todo, antes de se tornar a diva que ela é no seriado Sex and The City.(Obs: Diva com grana, pois Diva ela sempre foi, desde novinha!!)

Bom, quem interpreta Carrie é AnnaSophia Robb . Ela acabou de perder a mãe, e vive na casa com seu pai certinho, Tom (Matt Letscher) e com sua irmã rebelde, Dorrit (Stefania Owen). Ela tem 3 melhores amigos, que são Mouse (Ellen Wong), Maggie (Katie Findlay), Walt (Brendan Dooling), e seu primeiro grande amor, Sebastian Kydd (namoradinho da cantora Vanessa Hudgens, Austin Butler).

O seriado passa a mostrar o crescimento de Carrie, e também como ela foi descobrindo tudo aquilo a que ama.

Segue o trailer para vocês se deliciarem, e claro, assistam!! :)

 

Momento Feliz! :) Voltando aos anos 90 e 2000...

Gente,

Tenho lido no livro 'Mulheres que Correm com os Lobos', que toda mulher chega numa fase de 'retorno ao lar'. Esse retorno é uma metáfora para dizer que, todas nós em algum momento da vida percebemos (independente da idade) que andamos agindo pelos outros e para os outros, e deixando de lado aquilo que realmente somos por dentro.

Eu me identifiquei demais com essa afirmação, visto que, sou escritora desde que eu tinha 13 anos. Eu comecei escrevendo poesias, ganhei um concurso (acho que em terceiro lugar, não me recordo ao certo) na escola pública onde estudava, depois comecei a escrever contos, e em seguida, com a chegada do famoso computador, iniciei meu Blog e desde então não parei mais.  

O problema é que, eu sempre fui geniosa, e sincera demais em minhas palavras. Risos. Acabei, de forma ingênua na época (pois claro, eu não tinha noção da repercussão que aquilo tomaria!), falando coisas agressivas aos outros via escrita (especificamente ex namorados e alguns chefes...), e entrei em várias confusões por conta de minhas expressões. Devido a essas confusões, resolvi abrir mão de escrever de minha vida, pois deduzi que ao escrever, machucaria alguém. Portanto, passei a escrever 'somente' sobre os eventos que fui em Sampa, dicas de filmes, etc.

Só que, ao reler esse trecho do livro, e ao saber de algumas coisas lindas que realizei com os meus escritos (ou seja, só pensei nas ruins e não nas boas!), percebi que na realidade, reprimi minha alma. Reprimi a 'Karen escritora', a 'Karen reflexiva', aquela que aprendia muitas lições e gostava de compartilhar com os outros. Até mesmo os erros, porque não? Afinal, não sou perfeita nem nunca serei na Terra. Sou apenas, uma mulher, paulistana, que fez muita besteira na vida por viver para os outros e para uma imagem que não existe na realidade.

Portanto meus amores, não se espantem se vocês começarem a ler mais sobre vários babados dessa minha vida louca por aqui...Risos. Essa que vos escreve, é a essência Karen de ser...

E voltando no túnel do tempo, essa é uma foto de 2005, que tirei com minhas irmãs. A Paty (a esquerda) faleceu em 2007, e foi e sempre será minha irmã mais velha. Sei que onde ela está, ela está me vendo agora.
Paty, você foi e sempre será a pessoa que representará quem eu sou para o mundo. Saudades de você, demais...A do meio sou eu (quando ainda era magra e de cabelo curto...#abafa!! Rs...) e a minha irmã do meio, a sempre doidinha e historiadora, Tati.



E essa pessoa abaixo, foi quem me fez 'voltar ao meu lar.'  Gratidão por me relembrar das coisas boas que escrevi ! (Você sabe que mora em meu coração para sempre). Essa pessoa me conheceu quando eu tinha 18 anos. (Claro que hj tenho apenas '19', então isso não importa. He,he...Brincadeirinha...) 



E claro, chega de drama. Vamos comemorar esse momento de libertação?! 
Segue abaixo uma música maravilhosa para esse momento...Kool and the Gang !


Sempre disse em casa: Eu queria ter nascido nos anos 70 para poder dançar essas músicas na pista, com uma bela calça boca de sino! ;)

Kisses with Love S2