quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ex Fantasma



Pensem na seguinte situação...

Abro o bendito do ~ feice ~ e lá está a foto. Meu ex ficante (namorado não era, isso é fato), a minha grande primeira paixão, já com marcas de envelhecimento pelo tempo, do lado de uma mulher grávida (deve ser sua namorada....ou esposa...ou sei lá o que...).

Isso foi uma surpresa, pois, ele se chamava *Beto de Andrade quando o conheci, e está na minha rede social como *Laércio Amorim.  Quando eu adicionei o Laércio, o perfil não tinha foto, e eu achei que fosse algum conhecido dos Blogs ou de minhas outras redes sociais.

E pude ver agora, que o Laércio é na verdade, Beto. Mas, será que aquele Beto que eu conheci existiu? Pois nem sei qual é o nome verdadeiro dele a essa altura do campeonato...

Só sei que eu me apaixonei por ele naquela época intensamente, ficamos, fizemos amor, e foi maravilhoso. Só não foi melhor, pois eu sabia que ele não gostava de mim, não a ponto de assumir nada. E sinceramente? Eu também o esqueci fácil demais para correr atrás de algo a mais...

Enfim, só sei que foi ótimo no passado, e estou feliz por ele ser pai, enfim, é um grande passo na vida dele. 
Só não curti o lance dele ter mentido o nome. Para quê isso, afinal? E porquê a vergonha de assumir quem era para mim, sendo que eu nunca mais o procurei ou falei com ele? Se eu ainda fosse uma daquelas mulheres loucas que perseguem os caras quando eles não querem nada, tudo bem, mas não foi o meu caso. Ele me deixou de forma tranquila, e eu também aceitei numa boa. Simples assim!

Ai, ai...Homens...!!!  
Posso afirmar, que me apaixonei por um cara chamado Beto, que dividiu momentos bons comigo. E talvez, ele realmente só tenha existido em meus sonhos. Pois fora dos meus sonhos, ele é e sempre foi, Laércio.
Parabéns Laércio e namorada, pelo bebê! :) E Beto...Vê se fala o nome verdadeiro quando ficar com alguém...!! 

Beijos com SABOR DE HOLIDAY ! :) \o/

*Os nomes verdadeiros foram trocados por uma questão de privacidade.