quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz Dia dos Namorados e Desacompanhados



Gente,

Quanta me-lo-si-da-de nesse Dia dos Namorados heim? Fazia tempo que eu não via tantas manifestações nesse fatídico dia quanto esse ano de 2013.
Facebook cheio de declarações (e a galera curtindo), colegas recebendo flores, lojas tentando desesperadamente ganhar com a data, postando fotos, promoções de livros e filmes românticos... Eita nóis! Esse ano foi #loveisallaroundme.

Porém, não vamos nos esquecer que tem gente que está sofrendo também.  Algumas pessoas me disseram que esse vídeo foi fake,e se realmente foi, confesso que fui bem enganada, pois achei bem ‘real’. Ele alcançou mais de 915 mil visualizações no Youtube, para vocês terem uma idéia.

O vídeo narra uma surpresa de amor feita por Mariana (chamada de ‘Mary’ no vídeo pela amiga que a acompanha), que resolve, em pleno domingo, surpreender o namorado (que está junto com ela há 5 anos)com um pedido de casamento inusitado. Enquanto ele está num barzinho com os amigos, ela contratou um rapaz para colar uma frase num outdoor próximo do barzinho, escrito ‘Você quer se casar comigo? Bruno’, e o chamou do lado de fora de bar, vestida de noiva!
O triste do vídeo, é que o ‘ogro’ do namorado dela, o tal de Bruno, ficou putíssimo com a surpresa! Ele se sentiu visivelmente ofendido (não sei com o quê, mas tudo bem!) e saiu correndo do local, chamando ela de doida, e falando para ela: ‘Vou embora agora, se você não entrar no carro eu vou sozinho!’
Ela, sem graça, entrou no carro e eles foram embora, deixando os ‘filmadores’ de plantão tristes na calçada.

Eu não entendi nadaaaaa!
Se o rapaz ama a moça... Porque se sentiu ofendido? Tudo bem não gostar de manifestações públicas de afeto... Mas a forma como ele reagiu, (agressivamente) não justifica a sua vergonha!
O máximo que poderia ter ocorrido se ele realmente amasse a garota, era ter ficado sem graça, ter pedido para ela acompanhá-lo a outro local sem as demais pessoas, etc... Mas ficar bravo, xingando por ter recebido uma declaração de amor?!

Chego a algumas conclusões a respeito desse assunto:
1)    O cara se sentiu pressionado e não gostou. Resumidamente: Não gosta dela;

2)     O cara não gosta de manifestações públicas de afeto por algum trauma de infância ou wherever. Resumidamente: Não gosta dela ; 

3)     O cara não quer se casar com ela especificamente e quer viver solteiro–pegador-forever. Resumidamente: Não gosta dela ;

4)     O cara é gay. Resumidamente: Não gosta dela.

(Li comentários de pessoas falando: ‘Não julguem a relação deles por esse vídeo’, mas se fosse EU no lugar da Mary, te garanto que terminaria o relacionamento naquele exato momento, porque simplesmente ‘sentiria na pele’ que não rolaria o bendito casamento...)
Segue link do vídeo abaixo: 



Em homenagem tanto as pessoas românticas do Face quanto as pessoas desacompanhadas que estão aguardando pela sua metade da laranja...

FELIZ DIA DO AMOR! Muito amor para vocês ! :) 
(Abaixo, seguem fotos de casais que eu amo!)