segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Show do Bryan Adams - Eu fui!

Gentem,

Eu sei que já faz um tempo básico que o cantor canadense Bryan Adams fez show aqui no Brasil...Mas não poderia deixar de contar como foi !! :)

O show ocorreu nos dias 28, 29 e 30 de Abril no Credicard Hall, tocando tanto as músicas antigas como as atuais do seu mais recente álbum, 'Get Up'. Eu fui no sábado, dia 29, e olha gente, foi bem emocionante e satisfatório de modo geral! 

Primeiro, a organização do lugar né, impecável como sempre - Filas corretamente posicionadas nas entradas, e muitos funcionários indicando os assentos para orientar o pessoal. 

Segundo, o cantor Bryan Adams está fantástico - Não parece que o tempo passou para ele. Continua com aquele olhar de menino alegre, animou o público do início ao fim do show, e a voz está excelente. 

Terceiro, o público 'brisando' com as músicas - As músicas antigas, os grandes hits de sucesso, todos cantavam em coro, alto e bom som! E o mais bacana, tanto mulheres como homens, berrando 'Everything I do/ I do it for You' não tem preço!!! 

Em relação aos sentimentos, achei que iria me acabar de chorar (pois traz muitas lembranças de minha infância/adolescência), mas olha, não chorei não...eu estava tão animada, cantando com a galera brisante, que esqueci de TUDO! Só me foquei naquele instante, foi algo bem diferente do usual. Saí de lá muito animada, com vontade de dançar, pois ele é muito animado! 

Seguem alguns vídeos dos shows... Espero que gostem! 







Kisses,
Karen Thiemi